/orcamento-online/

Empresa

 

Inspirado pelo Samba

“Mestre é aquele cuja vocação é despertar todo o potencial de um indivíduo.”

mestre adamastor
Alcançar esse posto requer habilidade, conhecimento, experiência, carisma e, acima de tudo, paixão pelo que se faz. São características como estas que conferem a Reginaldo Tadeu Batista de Souza o título de Mestre Adamastor. Brasileiro, casado, Palestrante, Motivador e Mestre de Bateria de Escola de Samba, nascido em 28 de junho de 1967.

Tudo começou com o seu excelente trabalho frente à Bateria das principais Escolas de Samba em São Paulo, chegando a conquistar campeonatos no concorrido Desfile de Carnaval paulista. Impulsionado pela vivência adquirida nas Avenidas, a partir de 1995 passou a reunir técnicas de liderança, trabalho em equipe, superação, e aplicá-las de forma surpreendente à realidade do universo corporativo, tornando-se um dos mais inovadores palestrantes motivacionais da atualidade.

Os resultados têm sido surpreendentes! Milhares de pessoas já foram impactadas através de suas Palestras, Shows e Treinamentos Corporativos, ministrados em algumas das maiores empresas do país.

Como marca registrada, Mestre Adamastor cumpre sua maior aspiração em todos os eventos que participa: contagiar o público com a mensagem de otimismo, perseverança e encorajamento. Sua influência promove conscientização e mudança de comportamento com foco em resultados.

Em cada oportunidade, ele tem demonstrado que o talento individual pode ser aprimorado, e cada profissional é capaz de superar a barreira do impossível, atingindo metas que jamais imaginava alcançar.

“A música tem o poder de extrapolar o alcance das palavras”

 

 

Através do mundo lúdico do carnaval brasileiro, encantar e transformar, desenvolvendo competências e levando ritmo aos negócios com muito brilho e harmonia.
Missão
Mostrar ao mundo corporativo como é possível ter paixão, harmonia, alegria, seriedade e competência através da “organização carnaval”.
Visão

 

Cultura Levar às empresas os fundamentos e os princípios organizacionais do carnaval.
Paixão Alegria, emoção e entrega em tudo o que se faz.
Superação Ir além do que parece ser possível.
Inovação Mudança e transformação a partir da criatividade.
Engajamento Senso de pertencimento, união e equipe no ambiente competitivo organizacional, assim como o sentido de família das escolas de samba.
Top